Itororo.net, o site da cidade de Itororó, em Bahia (Brasil)
Restaurante e Pizzaria Vitrine

Traduzir WEB

 Ago   Setembro 2018   Out

DSTQQSS
   1
  2  3  4  5  6  7  8
  9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 
Julianna Willis Technology

O Tempo

Fome Zero
Doe sangue, doe vida

Denúncia o Desmatamento!

Vigie a Amazônia e proteste contra a destruição da floresta
DIGA NÃO a dengue e a malária
Banner
Monitored by eXternalTest
Jan
24
2009
Comer menos para viver mais! PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
Truques e Conselhos - Alimentação

 
Afirmam que comendo menos é possível somar 5 anos de vida
 


VerdurasOs bioquímicos que estão trabalhando nestes medicamentos estimam que quando estas prometedoras terapias sejam usadas, o homem poderá aumentar seu tempo de vida em ate 15 anos.

É possível parecer jovem, mediante cirurgias, pode ter um animo jovial, graças a um bom psicólogo ou a uma melhor aposentadoria; mas o que não é possível fazer nunca- é somar anos da vida...Ate hoje!

Finalmente, e depois de bastante investigação, descobrimos e porcões misteriosas formuladas na noite dos tempos, estão anunciando formalmente uma possível - quase mítico- fonte da juventude. Logo deste ponto não deverá esperar alguma formula digna de um Nobel de química, nem a marca comercial de uma custosa pilula cuja formula poderia ser a de um relojo de areia. nada disso, a formula é muito mais simples: comer menos.

E não se esta falando de esquecer de todos os prazeres da mesa, nem viver com o notebook para medir gorduras saturadas, levar as calorias a valores negativos e freqüência de comidas. Nao. Simplesmente, a coisa é comer com moderação.

Existe uma evidencia plena de que restringir as calorias reduz de maneira dramática p risco de padecer as doenças mais comuns, como o câncer, diabete e os problemas cardíacos, incluído ataques, explica Edward Weiss, investigador da Universidade de St. Louis, quem liderou um trabalho cujas conclusões demostraram, de maneira lapidaria que restringir calorias permite somar no minimo 5 anos em sua vida.

Uma regra exata


Os resultados do trabalho de Weiss convergem na mesma direção, com o realizado por Eric Ravussin no Centro de Investigação Biomédica Pennington, en Louisiana, que confirmou a seguinte regra. se a partir dos 25 anos se como 15% menos do que corresponderia por peso, tamanho, idade e atividade; sao somados 4 e meio a 5 anos as expectativas reais de vida, diz Ravussin, lendo o resultado central dos estudos.

Menos naturais, mas trabalhando no mesmo sentido, estao sintetizando drogas cujos principios ativos atuam baseando-se nos estudos acerca da restriçao de calorias: ditas drogas tomam certas celulas como objetivo, e induzem nelas os mesmos beneficios da regra de Ravussin, eliminando toxinas e mudando o ruim no bom para a celula. E o resultado? estas celulas estendem notavelmente seu ciclo de vida.

Comer menos para viver mais!Os bioquímicos que estão trabalhando nestes medicamentos estimam que quando estas prometedoras terapias sejam usadas pontualmente, o homem poderá aumentar seu tempo de vida em até 15 anos.

Enquanto isso se espera solução da farmácia, com objetivos mais moderados mas nao menos valiosos, a restrição de calorias funciona, e muito bem. Não sabemos como trabalha, mas trabalha e muito bem, diz Weiss, que resume a opinião da comunidade cientifica sobre a questão de por que comer um pouco menos torna mais lento o envelhecer.

Possíveis explicações


Teorias existem muitas: uma delas consiste que uma dieta moderada ralenta a taxa metabólica, com o que se geram menos radicais livres (nocivas moléculas responsáveis pela morte celular), outra involucra a uma relação entre quantidade de alimentação e a T3, um hormônio da tireóide responsável pela velocidade metabólica e envelhecimento dos tecidos.

Provavelmente, entre todas estas explicações se encontre a verdadeira razão, concordam os especialistas- o importante é que foi comprovado.

Mesmo que a maioria das experiencias sobre a redução calórica tiveram lugar em modelos animais, especialmente roedores (ao viver dois ou três anos, é mais fácil realizar um seguimento e tirar conclusões); não existe razão alguma para pensar que os resultados não podem explorar-se a humanos, explicam os investigadores que trabalharam em Louisiana com Ravussin.

Agora já sabe: se achar conveniente, diga a moça do cortador que volte em cinco anos. E também, mais importante ainda, assuma como deve encher este lustre de graça com momentos dignos de serem vividos.

 

Comentários (0)add comment

Escreva seu Comentário
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
smile
wink
laugh
grin
angry
sad
shocked
cool
tongue
kiss
cry
menor | maior

security image
Escreva os caracteres mostrados


busy
 
Itororo.net, o site da cidade de Itororó, em Bahia (Brasil)
Restaurante e Pizzaria Vitrine
"

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

"

Bob Marley


Ultimos comentarios

Eu usei capiloton era um produto muito bom eu tenha queda de cabelo por causa de produtos químicos usei usei capiloton ótimo
▸ 28/02/18 11:16 Mais...

Se alguém esta passando por isso e quiser saber como acabei com a minha coceira me manda um e-mail eu explico direitinho!
▸ 21/08/15 21:43 Mais...

Mas eu quero os nomes das tribos que vivem no DF >:(
▸ 02/03/15 14:06 Mais...

8)Olá! Sou o Evandro Neves, compositor, arranjador e produtor musical, atualmente estou trabalhando em um projeto pop rock, quem já ouviu...
▸ 11/09/14 15:11 Mais...

Visitas em nosso site

mod_vvisit_counterHoje :22
mod_vvisit_counterOntem :229
mod_vvisit_counterSemana :1386
mod_vvisit_counterUltima Semana :1795
mod_vvisit_counterMês :5330
mod_vvisit_counterUltimo Mês :9378
mod_vvisit_counterTotal Visitas :2116140

Em linha: 12
Seu IP: 54.196.13.210
,
Hoje: 21-09-2018 02:03
SISTEMA DE RASTREAMENTO DE OBJETOS dos Correios

Itororó.net
Todos os direitos reservados.
 Copyright © 2007-2012 Itororó - BAHIA
  Política de PrivacidadeValidatión CSSValidatión XHTML 1.0Designed by
.