Itororo.net, o site da cidade de Itororó, em Bahia (Brasil)
Restaurante e Pizzaria Vitrine

Traduzir WEB

 Ago   Setembro 2017   Out

DSTQQSS
   1  2
  3  4  5  6  7  8  9
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Julianna Willis Technology
Banner
Monitored by eXternalTest
Sociedade


Jul
09
2013
Morre Eduardo Brito um dos maiores colaboradores de Itororo.net PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 20
PiorMelhor 
Noticias - Sociedade
Escrito por Itororó.net   
Eduardo_Brito_Itororo09JUL13Morre Eduardo Brito de Oliveira nascido em Itororó-Ba, no dia 30 de novembro de 1952, filho de Elisio Alves de Oliveira e Creuza Brito de Oliveira. Aprendeu as primeiras letras com a sua mae, concluindo o primário na Escola Municipal de Itororó. Cursou o Magistério na Escola Normal de Vitória da Conquista e Contabilidade na Escola Técnica de Contabilidade da Bahia. Foi vereador em Itororó de 1977 a 1983. Participou da diretoria da Sociedade Beneficente de Itororó, do Conselho Municial dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Municípal de Assistência Social. Entre outras atividades, foi escritor, poeta, contador, administrador público, jornalista e artista plástico. Escreveu artigos para jornais, literatura de cordel, crônicas, contos, poesias e livros de auto-ajuda, dentre outros.

Eduardo Brito, colaborou com o site Itororo.net desenvolvendo o papel de contar a historia de Itororó abertamente para a população, forneceu todo o seu material para que fosse publicado e ajudou a que Itororó.net cumprisse o objetivo de ser não apenas um portal de noticias, mas um portal de recuperação da historia e de valores culturais, um portal aonde fosse valorizado o cidadão Itororoense e que os talentos fossem reconhecidos e hoje este que escreveu sobre as personalidades de Itororó se torna então um verdadeiro exemplo para os que  pretendem seguir contando a nossa história.

 
May
16
2013
Casamento homoafetivo é liberado nos cartórios a partir dessa quinta PDF Imprimir E-mail
Noticias - Sociedade
Escrito por Itororó.net   
A partir dessa quinta-feira (16), começa a valer a resolução do Conselho Nacional de Justiça que obriga os cartórios a registrarem casamentos homoafetivos. As unidades também terão que converter uniões estáveis em casamentos, sempre que lhes for solicitado. A decisão foi publicada pelo Diário de Justiça Eletrônico na última quarta-feira (15).
 
Feb
26
2013
Vigilantes privados entram em greve e paralisam bancos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
Noticias - Sociedade
Escrito por Itororó.net   
26FEV13_greve_vigilantes_001O motivo é não cumprimento da lei que obriga as empresas de vigilância efetuarem o pagamento do adicional de periculosidade de 30%

Os vigilantes e seguranças privados do estado da Bahia entraram em greve por tempo indeterminado nesta terça-feira (26). De acordo com informações do Sindicato dos Vigilantes da Bahia (Sindvigilantes-Ba), o motivo para a paralisação é a falta de pagamento de algumas empresas de vigilância do adicional de periculosidade de 30%.

 
Feb
19
2013
Homem que mantinha site contra negros, nordestinos e gays é condenado PDF Imprimir E-mail
Noticias - Sociedade
Escrito por Itororó.net   
HomemPresoporpreconceito_preconceitoA Justiça Federal condenou a seis anos e sete meses de prisão em regime semiaberto, o brasiliense Marcelo Vale Silveira Mello, pelos crimes de incitação à prática de crime, discriminação ou preconceito de raça e publicação de fotografia com cena pornográfica com crianças e adolescentes.

De acordo com o site Correio Braziliense, o analista de sistemas foi condenado por manter um site no ar com um comparsa, Emerson Eduardo Rodrigues, que continha conteúdo pregando ódio a negros, nordestinos, judeus, gays e mulheres. Além disso, Marcelo foi multado em cerca de R$ 4mil.  A prisão que aconteceu em março de 2012, na Operação Intolerância, da Polícia Federal, foi mantida e o réu continua preso na Penitenciária de Piraquara (PR).
 
Mar
23
2012
Chico Anysio morre aos 80 anos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
Noticias - Sociedade
Escrito por Itororó.net   
Morre_chico2_AnysioMorreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.

O corpo de Chico Anysio será velado no Theatro Municial, no Centro do Rio. O velório será aberto ao público a partir das 12h. No domingo (24), ele será cremado no Cemitério do Caju, na Zona Portuária. O horário da cerimônia ainda não foi definido. O governador do estado do Ceará, Cid Gomes, decretou luto oficial no Estado, por 3 dias, por causa da morte do humorista Chico Anysio.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
Itororo.net, o site da cidade de Itororó, em Bahia (Brasil)
Restaurante e Pizzaria Vitrine
" O homem nasceu para vencer, para conquistar, para transpor. A inteligência, o saber, a força, que fazem o bem em nosso íntimo, elevar-vos-ao até uma felicidade permanente. "

Murphy



Itororó.net
Todos os direitos reservados.
 Copyright © 2007-2012 Itororó - BAHIA
  Política de PrivacidadeValidatión CSSValidatión XHTML 1.0Designed by
.